LEE – Laudo de Estabilidade Estrutural

KP Engenharia

LEE – Laudo de Estabilidade Estrutural

Busca regulamentar a sua marquise? A equipe da KP tem a solução. Mas você sabe qual a utilidade do Laudo de Estabilidade Estrutural?

O LEE trata-se um documento obrigatório de acordo com a Lei nº 6.323 de 30 de dezembro de 1988, regulamentado pelo Decreto nº 9.425 de 28 de abril de 1989, que tem como objetivo a realização de uma análise técnica preventiva dos elementos construtivos das marquises, verificando a presença de patologias, garantindo que as mesmas não comprometam a estrutura.

Compete a todos os proprietários de prédios a manutenção e a conservação dos elementos construtivos e/ou apostos às fachadas. Logo, como responsáveis, síndicos ou proprietários de edificações que possuam marquises projetadas sobre logradouros públicos, deverão apresentar o Laudo de Estabilidade Estrutural das mesmas.

A apresentação do Laudo de Estabilidade Estrutural trata-se de uma obrigação legal e deve ser atendida por todos os proprietários e/ou responsáveis pelas edificações que se enquadram nos modelos citados, devendo cumprir um prazo máximo de sessenta (60) dias, contados a partir do terceiro ano da construção da marquise, e renovado a cada período de três (3) anos. O prorpietário ou responsável que não apresentar o laudo estará sujeito a multa.

Obrigatoriedade:

Solicite seu Orçamento

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato.

Desenvolvido por Criadores de Site
Copyright © 2018 KP Engenharia.
Facebook Instagram